AteliExpress | Ateliê Corporativo

AteliExpress

.
.

Desenvolvimento de Competências

atelie_internoMódulos de treinamentos técnicos e comportamentais para implementação rápida e descomplicada. Desenvolvem habilidades específicas e pontuais. Reforçam as competências das equipes ou complementam programas de longa duração.

Criados a partir de conteúdos referenciados, contendo atividades presenciais e à distância – blended learning. São recheados de atividades lúdicas e dinâmicas, e promovem agilidade na obtenção de resultados e na instalação de comportamentos.

Com diferentes níveis de aprofundamento, os temas podem ser aplicados em módulos únicos ou complementares, garantindo adequação às diferentes equipes e níveis de senioridade dos treinandos.

O sistema de contratação dos “Pacotes de Serviços e Pontos” permite a flexibilidade que nossos Clientes precisam para adequar seus orçamentos de desenvolvimento ao dinamismo que as mudanças em seus negócios exigem.

 

Monte seu pacote de serviços e pontos
e receba uma proposta técnico-comercial

Seu nome (obrigatório)

Empresa (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone (com DDD)

Desenvolvimento de Líderes
 Ferramentas práticas para desenvolvimento de liderados Ferramentas práticas para o desenvolvimento de equipes Desenvolvimento de equipes de alto desempenho Liderança e motivação Negociações estratégicas e Gestão de Conflitos Coaching e feedback Comunicação para líderes Empreendedorismo corporativo Comunicação e Influência Empreendedorismo e protagonismo para líderes

 

Desenvolvimento de Área Comercial
 Vendas de Valor Vendas em ambientes complexos Gestão do relacionamento com clientes Key Account Manager Negociações estratégicas em Vendas Técnicas de Apresentações Comerciais Comunicação e Influência

 

Desenvolvimento de Multiplicadores
 Técnicas de Apresentação Comunicação e Influência Desenvolvimento de conteúdo Desenvolvimento de material Metodologias de Ensino e Aprendizagem nas organizações

 

Desenvolvimento de Excelência
 Excelência em serviços Excelência no atendimento Trabalho em equipe Comunicação, influência e relacionamento interpessoal Gestão de carreira Criatividade e inovação empresarial Administração do tempo Empreendedorismo e protagonismo para equipes Reuniões produtivas